SERRINHA DOS PINTOS/RN: PROLONGAMENTO DA RN-117 VAI SE TORMANDO REALIDADE

Mais uma vez, o blog esteve, ontem (09/01), visitando o canteiro de obras do prolongamento da RN-117 que liga os municípios de Martins e Serrinha dos Pintos à BR-226. Na oportunidade, encontramos o senhor João, encarregado pelas obras que estão sendo feitas naquele local.

Em uma pequena prosa, seu João relatou para nosso blog que os trabalhos que estão sendo feitos pela empresa responsável (EIT), seguem em ritmo acelerado e, se não houver nenhum imprevisto (como chuvas que podem vir a prejudicar os andamentos dos trabalhos), a RN-117 ficará pronta até o final do decorrente mês (Janeiro). Ele ainda nos informou que 1 km de estrada já está pronta.

A construção dessa rodovia será de grande importância para as cidades de Serrinha dos Pintos e Martins, facilitando os serviços de saúde e educação, tendo em vista a diminuição da distância para cidades polo da Região, tais como Pau dos Ferros, Alexandria e Patu. A nova rodovia também dará impulso ao comércio e ao turismo, principalmente para Martins, que já é uma cidade turística, atraindo vários visitantes de diversos lugares.

Postar um comentário

0 Comentários