Rodolfo Fernandes: ajudante de pedreiro é preso acusado de tentar matar a própria esposa.

Na tarde do ultimo domingo (05/01/2014), por volta das 16h00min, policiais militares da cidade de Rodolfo Fernandes, foram informados que na Rua Mãe Joaquina, nº 300, no centro daquela cidade, uma mulher conhecida por Monica, teria sido vitima de uma cutilada de faca peixeira, na região da cabeça, e o acusado do ato teria sido o seu companheiro a pessoa de Antonio Leonir Batista Gomes, 26 anos, ajudante de pedreiro.

De posse dessas informações, equipes da Policia Militar composta pelos Soldados Lindemberg e Costa Neto, com o apoio da Radio Patrulha da cidade de Itaú, composta pelos Soldados Geovani e Ranilson, conseguiram localizar o acusado, que estava escondido dentro da caixa d’água de uma casa próxima ao local do ocorrido.

O acusado ainda tentou resistir à prisão, sendo preciso o uso da força para deter o mesmo, que foi conduzido e apresentado na Delegacia de Policia Civil de Plantão na cidade de Pau dos Ferros, onde foi feito o flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. O acusado se encontra no CDP da cidade de Apodi, a disposição da justiça.
Blog F5 Apodi

Postar um comentário

0 Comentários