Protesto contra obrigatoriedade do uso de capacete em Umarizal “Não seria um bom exemplo que nossa cidade estaria dando”, diz internauta

As opiniões e discussões acerca da polêmica determinação do Comando da Policia Militar continuam acirradas nas ruas e nas redes sociais. A obrigatoriedade do uso de capacete e outros itens de segurança têm divido umarizalenses.

Sabino Nogueira usou sua página para expressar sua opinião sobre o tema. Ele criticou uma ideia que surgiu nas próprias redes sociais que sugeria a mobilização da população em um protesto contra a determinação da PM.

“Acho engraçado Umarizal, as pessoas pedem mais segurança, diz que nossa cidade é uma terra sem leis, ai quando vem a Justiça aplicar a "LEI" sobre uso de capacete, algumas pessoas querem ir as ruas protestarem contra a "LEI”, publicou na sua página.

O internauta destaca que várias cidades da região já cumprem com a Lei e fazem uso do capacete. “Porque Umarizal tem que ser diferente?”, questiona no texto.

 “Acho perca de tempo querer confrontar a justiça. Sem falar quantas vidas já não foram perdidas por causa da falta de capacete, temos vários exemplos em nossa cidade. Protesto contra uma lei, não seria um bom exemplo que nossa cidade estaria dando...”, completa a publicação.

 Umarizal em Fotos - O Retrato da Notícia.

Postar um comentário

0 Comentários