Mulher é presa em Nísia Floresta com droga e óleo perfumado em sua genitália

Na manhã desta quarta-feira (08/01), agentes penitenciários do Presídio Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, foram surpreendidos após uma ação inusitada. Uma mulher, identificada como Marceliana Silva de Oliveira, 20, foi presa com porte de maconha e um pequeno recipiente de óleo perfumado, estes, por sua vez, estavam escondidos no interior de sua vagina.
Marceliana

De acordo com a diretora da unidade prisional, Dinorá Simas, os objetos seriam entregues ao companheiro de Marceliana, que se encontra no pavilhão 2 do presídio.

Ainda conforme a diretora, a jovem demonstrou um comportamento bastante nervoso quando fora levada para a revista, o que gerou suspeita."Ela chegou muito nervosa e sozinha, quando foi para a sala de revista as agentes já sabiam que algo tinha de errado e acabaram constatando logo depois", disse Dinará.

Marceliana levava consigo dois tabletes de maconha e um pequeno recipiente de fabricação Japonesa contendo óleo perfumado. Após ser interrogada pela segurança, ela relatou que o material seria entregue ao seu companheiro, o preso Lucierlan Silva de Lima, que cumpre pena por tráfico de drogas e assalto. A mesma foi conduzida a delegacia da cidade e autuada por tráfico de drogas.


Samuel Williams - Redação do Portal SOS Notícias do RN
Com informações e fotos: Portal BO

Postar um comentário

0 Comentários