Eleição da CMA pode terminar na justiça

As eleições para presidência da câmara de vereadores do Apodi, que foi realizada na manhã de hoje, 15, foi uma das mais quentes que já vi.

Após o discurso do prefeito Flaviano abrindo o ano legislativo, o presidente Evangelista abriu espaço para a votação da nova mesa diretora da câmara para o biênio 2015/2016 e respectivas inscrição das chapas.

Laete oliveira pediu a presidência para seguir a ordem do dia, ou seja, pequeno expediente e grande expediente e depois aconteceria a votação. O pedido negado a votação para o processo de eleição seguiu normalmente.

Se mostrando indignado, Laete Oliveira disse que ia se abster, pois acusou a presidência de estar descumprindo o regimento da câmara. Depois de muito discussão, bate boca e ânimos exaltados, 05 vereadores se abstiveram de votar: Chico de Marinete, Genivan varela, Hortência Regalado, Ângelo e Laete. Mesmo assim a eleição seguiu normalmente. Veja a composição da nova diretoria:

Evangelista Menezes – Presidente;
Júnior Carlos – Vice-presidente;
Primeiro secretário – Filho Neto;
Segundo secretário – Soneth Ferreira.

O indignado, Laete afirmou que irá entrar com o mando de segurança para anular a sessão. Por sinal, Laete é a cara de uma indignação. Após muito se exibir em redes sociais, jurava que o vereador do PMN iria chagar para a sessão de hoje com sua chapa prontinha. Pronta só para o registro e apreciação dos colegas. Não entendi.

FONTE: BLOG DO TOINHO FILHO

Postar um comentário

0 Comentários