Caraúbas: Empresários realizam doações de mais de 10 toneladas de alimentos arrecadados em shows beneficentes

Os empresários Eugênio e Júnior com os representantes das instituições

Não resta dúvida que a festa promovida pelos empresários do Grupo Saia Rodada, Eugênio Alves e Júnior Alves em Caraúbas, no período das festividades alusivas ao Padroeiro São Sebastião superou as expectativas foi um sucesso. 

O evento beneficente, com algumas das melhores bandas do nordeste, foi realizado entre os dias 16 a 19 deste mês e a entrada era 1kg de alimento que seria doado para o Lar dos Idosos e a Pastoral da Criança.

Bandas como Saia Rodada, Ferro na Boneca, Cavaleiros do Forró, entre outras garantiram o sucesso do evento que arrecadou mais 10 toneladas de alimentos.

Na tarde desta sexta-feira (24) os empresários Eugênio Alves e Júnior Alves estiveram com representantes da Pastoral da Criança e da Associação Filantrópica Jorge Gurgel Fernandes do Amaral - Lar dos Idosos, na sede da empresa Saia Rodada para fazer as doações.

Os empresários, afirmaram que é uma honra poderem ajudar a instituições do nosso município. Júnior Alves disse: “É para mim da maior importância participar desse momento, me sinto honrado em contribuir para a felicidade das pessoas que buscam atendimento nestas instituições caraubenses. Tudo é feito aqui com muita dedicação e carinho por mim e meu irmão Eugênio”, afirmou.

Das mais de 10 toneladas de alimentos, uma parte será distribuída nos bairros carentes de nossa cidade, em forma de cestas básicas.

Postar um comentário

0 Comentários