AGRICULTOR É MORTO A GOLPES DE FACA TIPO PEIXEIRA EM GUAMARÉ NO RN.

Um homem identificado por Burguesa, ex-presidiário, matou a golpes de faca, a pessoa de João Maria Serafim Alves de 46 anos de idade, que residia na comunidade de Baixa do Meio, zona rural de Guamaré, no estado do Rio Grande do |Norte.

Segundo informações da polícia militar, ocorreu uma briga entre vítima e acusado, que teve início no bar de Calango e só terminou na Vila de Madalena com o homicídio.

Durante a luta corporal, João Maria caiu, momento em que Burguesa, na foto de camisa azul, aproveitou a situação, a situação e desferiu vários golpes nas costas e no braço da vitima.

A polícia militar sob o comando do Subtenente Luiz Carlos de Souza, realizou várias diligência durante toda noite a procura do acusado, com apoio do operacional da Guarda Municipal, mas sem êxito.

O corpo foi conduzido ao Hospital Manoel de Lucas em Guamaré, aguardando a chegada do Itep, que o conduziu para a base em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

Burguesa conseguiu fugir do local do crime, tomando rumo ignorado, e está sendo procurado pela polícia de Guamaré e região.

O caso será investigado pelo 5ª Regional da Polícia Civil de Macau.


 Cidade News Itaú via Guamaré em Dia

Postar um comentário

0 Comentários