Um projeto de evangelização protagonizado pela Assembleia de Deus, em Natal, junto a instituições prisionais, começou a ter seus primeiros retornos, por trás das grades, quando no final de semana passado vários detentos que aceitaram professar a fé em Jesus Cristo foram batizados nas águas, como sinal de uma nova vida a ser seguida.
De acordo com a assessoria da Assembleia de Deus, 41 detentos da Cadeia Pública Professor Raimundo Nonato, participaram de um culto, que culminou com o batismo de 11 apenados. A cerimônia aconteceu no pátio da instituição prisional, onde uma piscina inflável foi instalada. Logo após o ato, aconteceu um café da manhã de comemoração.
"Nestes cinco meses que assumimos a direção estamos buscando moralizar o sistema prisional, através de revistas e intervenções. Mas sabemos que o nosso trabalho não é apenas colocar ordem e disciplina na unidade, é preciso estar comprometido com a ressocialização dos apenados e tentando diminuir a ociosidade na cadeia", comentou Petrúcio Melo, diretor da Cadeia Pública de Natal.
Do O Mossoroense/Via:Umarizal em Fotos
0 Comentários