Bebê de três meses é baleado na porta de casa em Mossoró, RN

Um bebê de três meses foi baleado na noite deste domingo (22) em Mossoró, município da região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h no bairro Abolição III. O pai e a madrinha do bebê também foram atingidos pelos tiros, mas foram socorridos e já liberados do hospital.

De acordo com a mãe do bebê, os padrinhos da criança foram visitar a família e quando estavam todos no portão se despedindo um carro branco passou pelo local e os ocupantes começaram a atirar. O pai do bebê levou dois tiros de raspão e a madrinha um. O bebê foi tingido na barriga por um disparo.

O bebê foi levado para o Hospital Tarcísio Maia onde recebeu o primeiro atendimento e de lá foi transferido para o Hospital Wilson Rosado, onde continua internado em estado grave na UTI.

O caso será investigado em inquérito policial presidida pelo delegado Cleiton Pinho, da Delegacia de Homicídios de Mossoró. Crianças baleadas em Mossoró

No dia 10 de novembro deste ano uma criança de 10 anos de idade foi alvo de disparos de arma de fogo quando estava na rua em que morava e suspeitos passaram atirando.

No mesmo domingo (10) morreu Léo Jackson Fernandes da Silva, de 2 anos, baleado durante um tiroteio na noite do sábado (9). O menino foi atingido por um tiro de escopeta quando suspeitos tentavam matar um homem no bairro Planalto 13 de Maio, na região conhecida como Papoco.

Os tiros deixaram mais dois baleados. Um jovem de 19 anos morreu no local, enquanto o homem que seria o alvo dos disparos foi atingido no ombro, mas não corre risco de morte. Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 19h, quando suspeitos passaram atirando em um carro preto. Os responsáveis pelo tiroteio fugiram sem serem identificados.

Baleada na cabeça, a criança foi levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro Alto de São Manoel, onde recebeu os primeiros socorros. Uma das técnicas de enfermagem da UPA, Susy Soares contou que o menino perdeu muito sangue. "O disparo foi de calibre 12. Houve perda de massa encefálica", revelou. Após o primeiro atendimento, a criança foi transferida para o Hospital Tarcísio Maia, onde passou por cirurgia e seguiu para a UTI do Hospital Wilson Rosado.

Do G1 - RN

Postar um comentário

0 Comentários