Agentes da Divpoe prendem individuo com droga e arma no Jucuri


Agentes da Divpoe prendem no final da tarde de quinta feira 28 de Novembro de 2013, um jovem acusado de trafico de droga e de posse de uma arma de fogo na comunidade do Jucuri, zona rural de Mossoró.

Os agentes faziam uma investigação e foram informados de um grupo de pessoas fazendo uso de droga e exibindo arma de fogo na pracinha em frente a Igreja Católica da comunidade.

Com a presença da policia, o grupo fugiu invadindo os quintais e muros das residencias. Anderson Lisboa de Oliveira, foi detido na Rua Francisco Fernandes da Silva, vizinho a Igreja Assembleia de Deus da comunidade. O mesmo já tem passagens por delegacia acusado de trafico de droga e estava na condicional.

Na residencia dele os agentes encontraram alguns tabletes de maconha, uma escopeta calibre 20, com algumas cartuchos cheios e produtos para recarga, “pólvora e espoletas”.

O bolo todo foi conduzido para a Delegacia Especializada em Combate ao Trafico de Droga de Mossoró. Após uma rápida conversa com o Bacharel Rafael Arraes, na presença do seu Advogado Bacharel Carlos Santana, Anderson foi informado que passará os próximos dias ou meses na Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza.





Postar um comentário

0 Comentários