Adolescente suspeito de matar pai de vereador no RN se apresenta e é solto

FOTO: ilustrativa 
No final da tarde desta terça-feira (01/10/2013), se apresentou na Delegacia de Policia Civil da cidade de Apodi, o adolesce de 17 anos, acusado de ter matado a pessoa de Raimundo Carlos, na ultima quinta-feira (26/09).
Segundo informações do Delegado Renato Oliveira, o mesmo confessou a autoria do crime, e disse ter sido motivado pelo sentimento de vingança, pois alguns atrás, seu pai foi morto por um dos filhos da vitima.
O acusado de ter matado o pai do adolescente, foi a júri popular, onde foi inocentado, fato este que deixou o adolescente inconformado, que mesmo com tantas provas materiais e testemunha do fato, o acusado de ter matado o seu pai foi inocentado pelo tribunal do júri, e com isso decidiu se vingar, cometendo o crime contra o pai do acusado de ter matado seu pai, e com isso, o acusado de ter matado seu pai, sentiu a mesma dor que ele sentiu, anos atrás, quando seu pai foi morto.


Vitima: Raimundo Carlos

Um fato que chama a atenção nestes dois crimes é a semelhança dos locais onde foram cometidos, todas as vitimas foram mortas em comércios, e a uma distancia de aproximadamente 300 mts de um local do crime para o outro.

FONTE: BLOG F5/ G1/RN

Postar um comentário

2 Comentários

Anônimo disse…
O acusado de ter matado o pai do acusado é pai do acusado de ter matado o pai do acusado?
Anônimo disse…
"Quando um homem quer matar um tigre, chama a isso desporto; quando é o tigre que quer matá-lo, chama a isso ferocidade. A distinção entre crime e justiça não é muito grande."