Vereadores da oposição querem abrir CEI para apurar irregularidades na gestão de Flaviano Monteiro

Clique para ampliar

Na sessão de hoje, 19 pela Manhã, durante o grande expediente, os vereadores da oposição apontaram uma seria de irregulares na gestão de Flaviano Monteiro, que segundo os mesmo já é passível de abertura de uma CEI (Comissão Parlamentar de Inquérito). Segundo os vereadores Nilson Fernandes o desrespeito de algumas secretarias no atendimento ao povo é alarmante.
“Uma senhora me procurou aflita, dizendo que precisava de um atendimento em uma secretaria e não foi atendida por ter votado contra a gestão”, foi o que disse Nilson Fernandes. O vereador está muito queixoso por ter mandado vários requerimentos ao poder público municipal como é o caso de um pedindo para ver cópia da escritura pública do prédio de Zé Bolacha, comprado pela PMA para ampliar o açougue público e, segundo ele, o poder público ignorou.
“Essa casa nunca foi tão desrespeitada por uma gestão”, disse Nilson. “O que esse governo já fez de errado até agora atropelando a lei orgânica do município já é passível da abertura de uma CEI”, sugeriu Nilson Fernandes.
Ao pedir uma parte durante a fala de Nilson, o vereador, Laete oliveira afirmou que os desmandos na gestão são enormes. “Existem prédios alugados há três meses a prefeitura e nunca funcionaram, tenho provas que o sr. Prefeito tem sistematicamente desrespeitado a lei orgânica do município e o regimento dessa casa”, afirmou Laete.

“Você foi muito feliz em suas colocações com relação a uma CEI vereador Nilson e eu tenho alertado a gestão de Flaviano com relação aos seus erros”, comentou Laete. “Eu tenho sido o maior aliado da gestão de Flaviano por alertá-lo e ele tem ignorado, que avisa amigo é”, esbravejou o edil oposicionista. 


BLOG DO TOINHO

Postar um comentário

0 Comentários