Vereador apodiense manda recado pra mídia apodiense e diz que não é homem de fuxico.


Um vereador de nossa pobre cidade, perdeu uma grande oportunidade de ficar calado, o vereador disse , "ATENÇÃO BROGUEIROS, NÃO MEXAM COM MEU NOME, NÃO SOU HOMEM DE FUXICO."
Que pena que o vereador escolheu ser um homem público, pois pessoas públicas tem que aceitarem a mídia, nem que não queiram, vossa excelência é um vereador entenda isso, as pessoas que você "representa" precisam saber do seu trabalho, o senhor tem uma dívida com a população, e a mídia nada mais faz de que isso, informa as pessoas.
Muito triste saber que a mídia é tão desprezada pelo senhor, e ao contrário de muitos não fazemos fuxico, apenas mostramos os fatos, só que tem gente que não respeita, não posso fazer nada se a ditadura acabou, graças a muito bico de peito cortado, e muita tortura, hoje toda pessoa que trabalha com jornais, blogs, sites, redes sociais tem o direito de mostrar a verdade a população, seu posicionamento não me assusta pois sei que esse é o desejo de muitos políticos que seus nomes sejam preservados.

Sobre seu nome prefiro nem comentar!


FONTE: Trapiá Apodi

Postar um comentário

1 Comentários

Marcos pinto disse…
Com essa compostura já demonstrou que não tem a mínima capacidade para o exercício democrático de Representante do povo. Tem o exato perfil de ser militar dos negros tempos da Ditadura Militar. Uma lástima, pois.