URGENTE=Assalto aos correiros de Felipe Guerra.

Segundo informações repassadas para a Policia Militar, dão conta que 04 elementos bem vestidos de caras limpas fortemente armados, chegaram em um carro tipo Cruze de cor verde escuro com placa do estado do Maranhão na agência dos correios renderam a funcionária e subtraíram o dinheiro e fugiram saindo da cidade em direção a BR-405. 
Durante a ação que durou aproximadamente 15 minutos, os bandidos quebraram as câmeras do circuito interno da agência e renderam os clientes que ali estavam e que chegavam aos correios.
O GTO de Apodi já se encontra em diligência vasculhando toda a região, e Rádios Patrulhas das cidades vizinhas estão formando barreiras nas entradas no intuito de prender o bando. quem tiver alguma informação que possa levar a policia aos elementos, denuncie ligando para o 190, não precisa se identificar.

modelo do carro usado no assalto

Postar um comentário

2 Comentários

danilo disse…
por favor! peço uma grande ajuda, procuro uma moto honda titan 125 KS, ano 2003 mod. 2004, cor. azul, placa: MYV9409, AREIA BRANCA-RN, INFORMAÇÕES QUE A MESMA FOI VISTA NA CIDADE DE FELIPE GUERRA-RN, gostaria de localizar o atual proprietário para colocarmos em dia, pois os carnes continuam vindo para minha residencia,estou disposto a colocar a mesma em dia, POR FAVOR COLABORE! meus tel. (84)33322262ou 8856-7929 ou 9628-8644. MINHA INTENÇÃO E FAZER A COISA CORRETA. FÉ EM DEUS QUE RECEBEREI AJUDAS DOS IRMÃOS! desde já agradeço de coração. meu nome: CLÁUDIO DANILO DUARTE.
danilo disse…
fazei o bem sem olhar a quem! ACREDITO QUE IREI CONSEGUIR LOCALIZAR MOTO honda titan ks 125, ano 2003 mod. 2004, placa: MYV 9409 cor: AZUL, de AREIA BRANCA-RN, a mesma encontra-se na cidade de FELIPE GUERRA ou na região próxima. quero entrar em contato com o atual proprietário para informa que o carne continua enviado para minha residencia,estou disposto a colocar em dias, pois o bom e fazer a coisa certa! meus telefones para contato, (84)3332-2262 ou 88567929 ou 9628-8644, falar com CLÁUDIO DANILO DUARTE, desde já agradeço a todos que realizarem essa grande ajuda. QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!