O casal, que segundo a Polícia Militar tinha um longo histórico de agressões, discutiu durante um festa e terminou o relacionamento. Marli conheceu outro jovem durante a noite, Michael William Vieira, 19 anos, e foi namorar no quintal da casa de um tio.
A comunidade rural de Pimenta, em Olhos D´Água, no norte de Minas, foi abalada por um crime passional motivado por ciúmes. Marli dos Santos, de 19 anos, foi assassinada com tijoladas e garrafadas na noite de segunda-feira (19). O suspeito é o ex-namorado, Jean Carlos Alves, 21 anos, com quem tinha dois filhos.
Enquanto transavam, em cima do tanque de lavar roupas, Jean Carlos teria invadido o quintal e agredido os dois com um garrafa de cerveja. Michael conseguiu fugir só de cuecas, mas Marli foi atacada repetidamente.
O corpo foi encontrado pelo tio da jovem com diversas perfurações feitas com caco de vidro e uma marca profunda na cabeça. Ao lado do corpo foi deixado um tijolo de cerâmica com marcas de sangue. A vítima estava vestida só com uma blusa. Dentro do tanque, peritos encontraram um preservativo e uma calcinha.
Jean Carlos fugiu do local e continua foragido, segundo a PM.
Do R7
0 Comentários