[política] Governadora visita a barragem de Santa Cruz em Apodi

Hoje a tarde a governadora, Rosalba Ciarline, esteve em Apodi visitando as obras da barragem de Santa Cruz e constatou o total descaso de abandono. Na ocasião ela se comprometeu em terminar a obra e que já está em processo de negociação com a empresa.
Representantes políticos de Apodi e região estiveram presentes no local para conversar com Rosalba. O prefeito de Itaú, Felipe Guerra e o vice de Apodi além dos vereadores e comerciantes da cidade.
Sobre as obras da escola Estadual Gerson Lopes, interrogada pelo blogueiro Jair Gomes, Rosalba disse que está em processo de licitação.
A associação de barraqueiros juntamente com a ASSEMA (associação dos empreendedores de Apodi) estiveram no local e entregaram um documento pedindo a regularização e as melhorias para os comerciante locais, fortalecendo o turismo.
A governadora saiu em direção a Mossoró onde iria participar de um evento organizado pela prefeita da cidade.

Postar um comentário

0 Comentários