Por Marcos Lopes
Que polêmica vazia esta do Leandrão e um pré-contrato com o ABC.
Li o que o jogador publicou no twitter e ouvi os dirigentes do clube.
Cristalino e sem desvio, o jogador deveria ter se apresentado dia 2 e não se apresentou.
Fim de jogo, fim de papo.
Do Blog: Leandrão levantou uma cortina de fumaça, se o jogador tivesse empregado não estaria perdendo seu tempo procurando holofotes nem com mimimi em redes sociais.
Vejam o que Renato Gomes que também advoga para o ABC publicou em seu twitter:
0 Comentários