[política] Robson Faria afirma que será candidato a governador do Estado durante entrevista ao programa Em Dia com os Fatos

Hoje (30), no programa Em Dia com os Fatos do Radialista Tibúrcio Marinho o vice-governador do Estado Robson Faria afirmou que será candidato a eleição para governadoria. Quando questionado com relação a possível candidatura de algum membro PMdebista ele disse que não importa quem será o adversário, mas estará na disputa.
Durante o discurso Tibúrcio perguntou o que Robson pretendia fazer para mudar a "cara" da gestão atual o mesmo disse que diante da situação de calamidade que se encontra o Estado ele pretende levar a situação ao povo possibilitando a descentralização. De acordo com o vice-governador o Estado hoje é administrado pelo esposo de Rosalba. "Ela quer fazer com o Estado o que a borboleta fez com Natal", afirmou.
Ainda em entrevista Robson, durante cerca de 30 minutos mencionou diversas situações de calamidades que encontra-se o Estado neste momento, declarando que em menos de um ano que Rosalba assumiu o poder ele veio a se tornar oposição declarada, segundo ele, por não apoiar decisões que possibilitariam beneficiar a politicagem e não a população.
Nota: O programa Em Dia com os fatos que através da sua imparcialidade, dita pelo radialista, mostra sempre de forma dinâmica os questionamentos populares e as situações mais diversas do município de Apodi. Vale a pena conferir.

JAIR GOMES

Postar um comentário

0 Comentários