Programa “Agita Apodi” foi um sucesso


Aconteceu ontem o primeiro “Agita Apodi”, programa realizado pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, em parceria com o Departamento de Educação Física do Campus Avançado.
O programa faz parte das comemorações da Emancipação Política do município e toda a programação do evento aconteceu em toda extensão da Rua José Menezes, na oportunidade os alunos realizaram atividades recreativas, circenses, esportivas e educativas.
Todas as atividades aconteceram na manhã de ontem (15), e foi encerrada com uma grande ginástica no Ginásio Poliesportivo Wilson Custódio Diógenes. Todas as atividades funcionaram ao mesmo tempo, contando com a cooperação e coordenação de aproximadamente 60 alunos de Educação Física do CAMEAM, além de professores e monitores.
O objetivo é tornar o “Agita Apodi” um programa permanente no Calendário da Secretaria. “O Evento pode ser desenvolvido em diversos bairros e comunidades rurais de nossa querida Apodi. Além disso, as demais secretarias do município podem agregar ao evento outras atividades importantes para atender à sociedade”, destacou o secretário Francisco Gama.

Postar um comentário

0 Comentários