Polícia Civil cumsoró, RNpre mandados de prisão em Apodi e Mos

Dois homens foram presos em Mossoró e Apodi - região Oeste do Rio Grande do Norte - suspeitos de envolvimento no homicídio do agricultor Edicleide Batista De Lima, em 2012, no Vale do Assu. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil nesta quinta-feira (28).
O delegado Renato Oliveira, juntamente com os policias, deram cumprimento aos mandatos de prisão em Mossoró e Apodi. Os homens estão presos e foram encaminhados para a carceragem do Centro de Detenção Provisória de Apodi (CDP), onde vão aguardar a decisão da Justiça.
“Temos depoimentos que levam a autoria do crime dois deles, com a participação de um terceiro, eles estão negando, mas temos indícios suficientes para indiciá-los”, comentou o delegado Renato Oliveira.
Recentemente, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão no Sitio Trapia, encravado na região do Vale do Apodi, e um em Mossoró, no bairro Quixabeirinha, zona periférica da cidade. Durante as buscas, os policiais encontraram um revolver calibre 38 e uma espingarda.
As diligências foram resultado de investigações realizadas pela Policia Civil, referente a um homicídio, e três tentativas ocorridas no Vale do Apodi.
Investigações
Segundo nota encaminhada pela Polícia Civil, em junho passado foi registrado em Apodi um homicídio. O crime se deu em uma estrada carroçável próximo ao sítio Reforma, no Vale do Apodi. Na ocasião, foram feridos dois irmãos que trafegavam em uma moto em direção ao sítio Trapiá I. Edijanilson de Lima Batista, que sofreu um tiro na região das nádegas e outro no braço, e o irmão dele, Edicleide Batista De Lima, que foi atingido por vários tiros e morreu na hora. No local do atentado foram encontradas cápsulas de revolver calibre 38, o que indica que os criminosos recarregaram a arma para efetuar mais disparos e "terminar o serviço".

Postar um comentário

0 Comentários