A deputada federal Sandra Rosado (PSB) está confiante de que a Justiça do Rio Grande do Norte irá modificar o resultado das eleições em Mossoró, que culminaram com a vitória de prefeita Claudia Regina (DEM), por maioria de seis mil votos. De acordo com a deputada, líder do grupo político que lançou a candidata Larissa Rosado (PSB), o resultado eleitoral foi “eivado de distorções, de posturas antiéticas e de uma prestação de contas que sequer incluiu o uso de um helicóptero” usado em favor de Regina durante o pleito.
“Nós enfrentamos uma campanha absolutamente desigual, desleal, em que o poder político-administrativo e econômico funcionou abertamente, o que resultou no desvirtuamento do resultado eleitoral”, declarou a parlamentar, em longa entrevista concedida ao Jornal de Fato, de Mossoró. Segundo Sandra Rosado, a candidata Larissa Rosado “sofreu agressões em todos os momentos da campanha”. Por isso, de acordo com Sandra, “esse processo ainda não terminou e pode perfeitamente ocorrer mudanças”.
Tais mudanças devem advir das sete ações do Ministério Público Eleitoral que tramitam no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte e que dão conta de suposto abuso de poder economia e político na eleição municipal. “Todo mundo viu que assustou a população e que nós estamos questionando na Justiça. Estamos confiantes que o resultado das eleições será modificado na Justiça”, declarou Sandra Rosado. “Eu acredito que se houver Justiça isso será modificado. Eu ainda acredito na Justiça. E, certamente, com essa provável modificação, nós teremos a ocupação de outros espaços na política de Mossoró e do Rio Grande do Norte”.
Do Jornal de Hoje
0 Comentários