Prefeito recebe visita de Coordenador Estadual da Defesa Civil

O prefeito Flaviano Monteiro recebeu, na manhã de ontem, a visita do coordenador estadual da Defesa Civil Ten. Cel. BM Josenildo Acioli Bento, da assessora Marlete Fernandes e do secretário executivo, Fanzi.
O objetivo da visita foi conhecer o atual prefeito de Apodi, a equipe municipal de Defesa Civil e esclarecer algumas questões referentes à Defesa Civil do Estado do RN. Na oportunidade, o coordenador apresentou ao prefeito e ao bombeiro João Batista Nunes, presente na reunião, a Campanha “Construindo Cidades Resilientes: Minha Cidade está se preparando”.
A Campanha é uma iniciativa da Estratégia Internacional para Redução de Desastres (EIRD), da organização das Nações Unidas (ONU) e foi lançada a nível nacional pela Secretaria de Defesa Civil do Ministério da Integração Nacional objetivando a redução de riscos de desastres.
Na visita, um dos assuntos conversados foi a perspectiva de chuva para região da Chapada e os ajustes para uma parceria entre o município de Apodi e a Defesa Civil do Estado.


Fonte: Ascom Apodi 
Foto: Agápito Tôrres

Postar um comentário

0 Comentários