Secretaria de esportes do Apodi apresenta o calendário esportivo para o ano de 2013

Durante toda essa manhã de Sábado, 05, o professor Francisco Gama, secretario municipal de esporte de Apodi, se reuniu com todos os desportistas da cidade, árbitros, professores de educação física, dirigentes de equipes, para o lançamento dos jogos pré-carnavalescos como ainda para a apresentação do calendário esportivo da secretaria para o ano de 2013.
Foi uma reunião muito proveitosa. O secretário de esporte aprestou as metas da secretaria para a gestão, apresentou as modalidades que participaram dos jogos pré-carnavalescos desse ano, que acontecerão agora no final de janeiro e, ainda apresentou o calendário de eventos da secretaria para esse ano. Uma coisa que me chamou atenção é que não haverá um mês desse ano sem que não haja de uma a três atividades esportivas.
Por exemplo, no de 09 de Março, a secretaria irá promover um fórum sobre esportes que reunirá desportistas de cidades do auto e médio Oeste Potiguar; de 23 a 24 de Agosto acontecerão os jogos das igrejas evangélicas do município do Apodi; A partir do dia 29 de Setembro acontecerá a copa municipal; em dezembro acontecerá à entrega de comendas para as personalidades que se destacaram no esporte apodiense.
Em fim, todos os meses haverão atividades que envolverão pessoas e modalidades esportivas variadas promovidas pelas secretaria de esportes e prefeitura municipal. "Além dos investimentos que a prefeitura fará, precisamos ir atrás das parcerias para nos ajudar na execução de nosso calendário, a participação de todos os apodienses será fundamental", disse chico Gama.
Planejamento, participação, força de vontade. Marcas da Nova equipe da secretario de esportes. É, parece-me que agora a história vai ser outra para o nosso esporte. Nada como renovarmos as esperanças. 
Cerimonial

Mesa das autoridades

Grande participação popular




Postar um comentário

0 Comentários