Romário solta o verbo e chama Dinamite de 'otário' e 'm... de presidente'


Romário colocou pimenta na polêmica com DinamiteDeputado federal, agora Romário veste terno e gravata, mas continua com a língua afiada. Em entrevista ao jornal “Extra” publicada nesta terça-feira, o ex-atacante não mediu palavras ao falar de Roberto Dinamite, presidente do Vasco, e defendeu a permanência de sua estátua em São Januário, uma das polêmicas do momento no clube cruzmaltino.

O Baixinho, que, durante a era Eurico Miranda, marcou seu milésimo gol em São Januário, ganhou uma estátua no estádio após o feito. Com a troca de comando no clube, a homenagem saiu de detrás do gol e agora está ameaçada. Esta semana, Romário criticou abertamente a gestão de Dinamite em seu Facebook, após a saída de seu filho, Romarinho, do clube. Agora o presidente do Vasco pensa em retirar a estátua de Romário do estádio ou cobri-la.

“Aquela estátua é, pra mim, um orgulho, uma honra. Foi colocada pela diretoria anterior por merecimento (...). Inveja é arma de otário. Os vascaínos sérios sabem o que fiz pela história do clube. Cobrir a estátua é uma babaquice (...). Se ele tirar a estátua, vai mostrar o quanto é recalcado”, comentou o deputado, que ainda classificou Dinamite de “otário” caso o dirigente cubra ou derrube a estátua.

Romário não poupou palavrões ao classificar a gestão de Dinamite no Cruzmaltino:

“O Vasco vai quebrar é se o Roberto continuar na administração. Pergunta ao Juninho e ao Felipe se estão satisfeitos! É um m... de presidente”.

Perguntado se pensa em ser dirigente de algum clube, o ex-atacante disse que considera trabalhar no America, seu clube de coração, e que poderia ensinar algumas coisas a Dinamite.

“Estou começando a pensar em ser presidente do clube do meu coração. Quando eu for presidente do America, vou convidar o Roberto para me visitar e aprender um pouco. Ele não tem capacidade de administrar o Vasco e já foi abandonado por 80% de seus aliados”, afirmou.

Postar um comentário

0 Comentários