[leia] Deputado George Soares visita Complexo Turístico da Barragem em Apodi

O deputado estadual George Soares (PR) visitou o Complexo Turístico da Barragem de Santa Cruz do Apodi, acompanhado do prefeito e vice eleito do município, respectivamente, Flaviano Monteiro (PCdoB) e Zé Maria (PSD).


Além dos vereadores atuais e eleitos Evangelista Menezes, Chico de Marinete, Genivan Varela, Júnior Carlos, Hortência Regalado e Soneth Ferreira. A comitiva se reuniu com os representantes dos barraqueiros para discutir a problemática que envolve o complexo turístico da barragem, e buscar soluções.
O deputado George Soares se comprometeu em apoiar a luta dos barraqueiros. Já o prefeito eleito explicou aos presentes que esteve com o secretário de Recursos Hídricos do Estado Gilberto Jarles onde o mesmo garantiu, inclusive na presença dos Barraqueiros que no início de 2013 concluiria os serviços do complexo e entregaria a população oestana.

“A situação atual é de total abandono e de depredação, com apoio do deputado e do secretário que é nosso amigo, acredito que juntos alcançaremos o nosso objetivo”, disse o prefeito eleito Flaviano Monteiro.









Fonte: Assessoria de comunicação de Flaviano e Zé Maria

Postar um comentário

0 Comentários