Flaviano e Zé Maria agradecem o trabalho da imprensa apodiense

A apresentação do slogan e da logomarca da nova gestão de Apodi, além de trazer ao conhecimento do público o significado do trabalho, serviu também ara Flaviano e Zé Maria externar seu agradecimento aos meios de comunicação local.
“O trabalho da imprensa local como rádios, blogs e jornais tem sido fundamental para a população conhecer melhor a nossa realidade, somos muito agradecidos ao trabalho que vocês prestam a sociedade apodiense mesmo a grande maioria de vocês fazendo um trabalho voluntário”, disse Flaviano e Zé Maria em suas falas à imprensa presente.

Flaviano ainda enfatizou que em seu governo quer uma imprensa livre, para fazer críticas bem fundamentadas para ajudar a sua gestão. “O trabalho da imprensa será muito importante. Nos elogiem quando necessário, mas também nos critiquem para correção nossos erros, que com certeza vão vir”. Disse Flaviano.



Os futuros gestores ainda aproveitaram o ensejo para informar à imprensa que conseguiram na viagem que fizeram a Brasília e anunciaram, além do empenho da emenda de um milhão de reais, do deputado Fábio Faria para a UERN, o empenho de 2 milhões e meio, através do Ministério de Desenvolvimento Agrário, para a revitalização do Açougue e Mercado Público.

Postar um comentário

0 Comentários