[eleição] Volta de Pinheiro para nação bacurau é marcada por comício histórico de Gorete e Dalton Filho





Uma noite que ficará na história da nossa querida Apodi. Mais de 15 mil pessoas com uma vibração contagiante formaram uma linda festa da nação verde bacurau, no calçadão da lagoa. Abraçada pelos filhos de Apodi, a prefeita Gorete caminhou até o palco 15, recebendo o carinho do povo.

“Companheiros de luta, quanta emoção estou sentindo. Eu tenho certeza que o que o meu coração está sentindo e o que os meus olhos estão vendo nesta noite é a confirmação da nossa vitória”, falou Gorete diante da multidão.

O presidente estadual do Partido da Mobilização Nacional (PMN), Antonio Jacome, também veio trazer o seu apoio a Gorete e Dalton Filho e ficou surpreso com o grandioso comício. A presença de Dr. Pinheiro no palco completou a festa do verde. Emocionada, Gorete falou da felicidade de contar com o apoio dele nessa campanha.

“Estava faltando algo, uma parte, e Deus devolveu para a vitória da família bacurau, era você Pinheiro, e esse palanque lhe recebe de braços abertos. A vinda do senhor é um orgulho para o bacurau de Apodi, para o bacurau do RN”.

Aclamado por uma multidão que gritava seu nome, Pinheiro falou da sua alegria de voltar para família bacurau. “Meu querido povo de Apodi, ninguém se perde no caminho da volta! E eu voltei com aquele entusiasmo para confirmar a vitória de Gorete. Peço publicamente a vocês que me querem bem, seu voto para Gorete e Dalton”.

Com um forte abraço, o deputado Henrique agradeceu em nome do PMDB a vinda de Dr. Pinheiro para a família bacurau. “Gorete a sua vitória já está nas ruas, você vai ser prefeita novamente pelo trabalho que você fez. Mas quem está consolidando sua vitória é esse homem, Pinheiro. Hoje, Apodi não tem mais verde de um lado e vermelho do outro. A esperança é uma só. É você Gorete!”

Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação de Goreti e Dalton.

Postar um comentário

0 Comentários