Cantor sertanejo está retomando a rotina, diz assessoria de imprensa.
Ele se recupera de um grave acidente de carro sofrido em abril deste ano.
O
cantor Pedro Leonardo, filho do sertanejo Leonardo, está de volta a sua
casa, em Goiânia. Na manhã desta quinta-feira (16), o artista, que se
recupera de um grave acidente de carro sofrido em abril deste ano, fez
uma consulta no Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique
Santillo (Crer). A informação foi confirmada ao G1 pela assessoria de imprensa do hospital.
De
acordo com a assessoria, ele passou por uma avaliação global com uma
médica fisiatra e com um grupo multidisciplinar, mas ainda não foi
definida uma agenda de tratamento. O hospital não tem autorização para
passar o quadro clínico do paciente. No entanto, segundo a assessoria, a
médica responsável disse que ele está muito bem.
O
sertanejo, que estava em São Paulo, deve fazer sessões de fisioterapia
até outubro, conforme previsão da assessora do cantor Leonardo, Ede
Cury. "Ele está se recuperando muito bem e já começou a volta à rotina
normal", disse a assessora por telefone ao G1.
Pedro
Leonardo, que faz dupla com o primo Thiago, chegou à capital goiana no
último domingo (16). Segundo Ede Cury, ele passou o Dia dos Pais com
Leonardo e com a filha, de 1 ano, fruto de seu relacionamento com a
arquiteta Thaís Gebelein. Nesta semana, já voltou a trabalhar no
escritório, mas não há uma previsão de quando voltará a fazer shows.
O acidente
O veículo modelo Kia Picanto que o cantor Pedro Leonardo dirigia capotou por volta das 7h do dia 20 de abril, na rodovia MGC-452, no município de Tupaciguara (MG), próximo à divisa de Minas Gerais com Goiás. Primeiro, Pedro foi levado para um Hospital de Itumbiara, a 142 quilômetros de Goiânia, onde recebeu os primeiros socorros e passou por cirurgia para reconstituição do baço.
O acidente
O veículo modelo Kia Picanto que o cantor Pedro Leonardo dirigia capotou por volta das 7h do dia 20 de abril, na rodovia MGC-452, no município de Tupaciguara (MG), próximo à divisa de Minas Gerais com Goiás. Primeiro, Pedro foi levado para um Hospital de Itumbiara, a 142 quilômetros de Goiânia, onde recebeu os primeiros socorros e passou por cirurgia para reconstituição do baço.
Posteriormente,
o cantor foi encaminhado para a capital goiana, onde seguiu internado
na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até ser transferido para a capital
paulista, no dia 26 do mesmo mês. Ele teve alta do Hospital
Sírio-Libanês no dia 9 de julho, após 81 dias internado, dos quais 30 em
coma.
FONTE:G1/ENCONTRO DA NOTÍCIA
0 Comentários