Ademar Ferreira (PMDB) teve mandato cassado no mês de maio.
As informações que chegam ao blog dão conta de que o ex-prefeito Ademar Ferreira (PMDB) será reconduzido ao cargo.
No
dia 22 de maio o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) decretou a perda do
mandato do então gestor caraubense sob a acusação dele ter cometido
infidelidade partidário ao trocar o PSB pelo PMDB.
Através
de um Recurso Eleitoral Especial emitido pelo Ministério Público
Eleitoral, Ademar está autorizado a voltar ao cargo. A expectativa é de
que a nova posse aconteça em 10 dias.
Clique e confira o documento que ratifica a decisão.
http://www.4shared.com/file/30gKICfV/RECURSO_ESPECIAL_ELEITORAL_N_8.html

0 Comentários