Cidade de Campo Grande, no Oeste potiguar — Foto: Diego Moicano
A terra voltou a tremer na região Oeste potiguar. Segundo o professor Joaquim Ferreira, do Laboratório de Sismologia da UFRN, resta calcular a magnitude e o epicentro dos abalos, provavelmente ocorridos em Campo Grande. Moradores da cidade dizem ter sentido o chão tremer pelo menos duas vezes neste domingo (9).
Campo Grande foi o epicentro de um tremor ocorrido na última quarta-feira (5). Na ocasião, o laboratório registrou uma magnitude de 2.5 na escala Richter, que é considerado leve.
VEJA: Novos tremores de terra em Campo Grande, RN tiveram magnitude de 1.5 e 1.7, diz Laboratório de Sismologia da UFRN
VEJA: Novos tremores de terra em Campo Grande, RN tiveram magnitude de 1.5 e 1.7, diz Laboratório de Sismologia da UFRN
Na região, tremores de terra foram registrados pela última vez nos anos de 1990 e 1991. Na época, com abalos de 2.1 e 2.3.
De acordo com o IBGE, Campo Grande possui cerca de 10 mil habitantes.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/g/Q/MXT5XfRvAzmA2Ezn6AIg/campo-grande.jpg)
0 Comentários