”Se conseguimos alcançar 16 mil votos estaremos em 2019 na assembleia legislativa do RN”, falou o Prof. Luís Carlos

Prof. Luis Carlos

O ex-vereador de Natal e candidato à deputado estadual Professor Luís Carlos vem se consolidando como um dos favoritos dentro do PSOL para às eleições de outubro.

Com o recall da eleição de 2014 onde obteve 12.694 votos, o ex-vereador conta com fortes bases eleitorais para essas eleições de 2018 em Natal e Oeste Potiguar, região onde sua irmã Dra. Solange Noronha tem trabalhado muito forte o nome de Luís Carlos.

Sem coligação com nenhum partido, o PSOL lançou vários nomes forte para concorrer de 2 a 3 vagas na assembleia. O Prof. Luís Carlos aparece nesta última pesquisa divulgada hoje (Segunda-Feira) com 0,24%, aonde ele fica na 24° colocação no geral, e outros candidatos do PSOL aparece com 0,06. 

Sem nenhum deputado com mandado no PSOL se torna mais fácil conseguir algumas vagas na assembleia legislativa do RN. 

Hoje para eleger um Deputado Estadual no RN é preciso que o partido tenha de 60 a 65 mil votos, como o PSOL lançou 33 nomes para concorrer 24 vagas na ALRN a situação ficou mais boa para as candidatos. 

O candidato do PSOL que fizer mais de 14 mil votos já está concorrendo essas vagas que o partido quer ter na ALRN. 

Para vocês ter uma noção os outros partidos de força politica grande que tem deputados com mandatos, eles precisa de 28 a 35 mil votos para ser eleitos.

O partido o PSOL pode ser a grande surpresa nessas eleições de 2018 no Rio Grande do Norte.

Postar um comentário

0 Comentários