Prof. Luís Carlos faz carta pedindo o apoio da população Apodiense para mudar o rumo do nosso estado e cidade.


Conterrâneos

Quero lhes dizer que chegou a nossa hora; esse é o momento de mudarmos para melhor o rumo do nosso estado do Rio Grande do Norte. E, ninguém pode deixar passar essa oportunidade de exercer sua cidadania através do voto.

Tenho muitos sonhos que gostaria de realizar no decorrer do mandato, mais só será possível se vocês permitirem, sempre lembrando que a nossa prioridade é defender o interesse do povo Potiguar.

Durante toda minha vida estive próximo das pessoas mais simples, ouvindo as suas prioridades.

Quero fazer um mandato em sintonia com a população. Tenho o compromisso de atuar lado-a-lado de nossa gente, acompanhando e apoiando o dia-a-dia das Associações, Sindicatos, Movimentos Sociais, Igrejas e todas as entidades que representam os direitos e interesses de nossa comunidade.

Somos um povo forte e inteligente, temos estrutura e, agora, com um mandato sério podemos melhorar ainda mais a vida de nossa gente.

Só nos resta reunirmos força em torno de um só objetivo: o de mudarmos o rumo de nosso estado e cidade !!!

Acredito no povo Potiguar , em geral, e nos Apodienses, em especial. Quero contar com o apoio de cada um que conhece e ama essa gente maravilhosas que tem na nossa cidade para poder melhorar a vida dos trabalhadores para melhor.

Tenho muito orgulho em dizer que sou um candidato “ficha limpa”, pois nunca me envolvi em nenhum caso de corrupção ou em qualquer outra coisa errada. Sempre gastei meu tempo em coisas boas, buscando atuar em atividades sociais para beneficiar nossa comunidade com projetos que visam o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida dos mais pobres.

Agora, enquanto militante do Partido PSOL, pretendo atuar com força para cumprir meus compromissos.

Participe na realização destas propostas dando à um candidato sério, e juntos logo poderemos afirmar: Valeu a pena votar !!! O RN está muito melhor de se viver !!!

Assim, coloco meu nome a disposição de todos os meus conterrâneos Apodienses e de todo Rio Grande do Norte.

Estou convicto de que juntos transformaremos nosso estado para se tornar a maior potencia do Brasil. Acredito que com políticas sérias e comprometidas com o povo podemos fazer esse sonho se tornar realidade !!! Isso só depende de nós !!!

Conto com o apoio de cada um de vocês.


Deus abençoe a nós todos !!!

Apodi – RN , 16 de agosto de 2018
Professor Luís Carlos Noronha

Postar um comentário

0 Comentários