21/06/2017

O pastor Apodiense Aurivan Marinho recebeu o Título de Cidadão Recifense


Pastor Aurivan Marinho
O pastor Aurivan Marinho da Costa, titular da Igreja Congregacional da Estância em Recife-PE, recebeu o Título de Cidadão Recifense em solenidade, que aconteceu na ultima terça-feira (20/06), no Plenário da Câmara Municipal “Casa José Mariano”, na “Veneza Brasileira”.

A propositura é da Vereadora e missionária Michele Collins, conforme o requerimento de Nº 2957/2017 transformado no Decreto Legislativo 778/17. Na justificativa, a edil afirmou que o pastor Aurivan Marinho tem prestado excelente serviço na área da evangelização. Ressaltou ainda que Marinho é um defensor incansável da família evangélica e dos valores do cristianismo.

De acordo com Michele Collins, Aurivan Marinho é, hoje, um nome de destaque em nível nacional:

– O pastor Aurivan Marinho da Costa é um líder atuante, cujo trabalho é reconhecido por centenas de pessoas, entre cooperadores, seminaristas, missionários, diáconos, presbíteros, evangelistas e pastores, das mais diversas instituições e denominações evangélicas de Pernambuco e do Brasil -, afirmou ela em sua fanpage facebook.

O pastor Aurivan Marinho é bacharel em Teologia, mestre em Teologia Histórica, Graduado em Filosofia, professor de teologia, hermenêutica, missões e filosofia de seminários, principalmente do STEC em Recife – PE.

Casado com Maria Aparecida e pai de Cássio, o pastor Aurivan Marinho é um dos palestrantes e pregadores do Encontro Para a Consciência Cristã, conferencia que acontece todos os anos no período do carnaval, na cidade de Campina Grande-PB.

Por: Gomes Silva
Redação: Consciência Cristã News
Foto: Arquivo VINACC

OBS: O Pastor Aurivan Marinho é irmão de Tibúrcio Marinho e Alderivan Marinho que são bastante conhecido aqui na cidade de Apodi.
Anterior Proxima Página inicial
Postar um comentário