08/06/2017

É TEMPO DE ORAR PELO BRASIL!



Devemos orar, jejuar, pagar um preço de intercessão, pois o Brasil está indo de mal a pior. A crise econômica, a imensa corrupção do governo, a promiscuidade, a epidemia do Zika são apenas alguns exemplos de um país que virou as costas para Deus. As pessoas ignoram a Palavra de Deus como se pudessem "dar um jeitinho" em tudo, mas não percebem que estão caminhando rumo a perdição eterna.

Se quisermos um país livre da corrupção, violência, miséria e salvo por Jesus Cristo, precisamos dobrar os nossos joelhos enquanto há tempo e orar como Davi orou por Jerusalém:

"Dá-me libertação; salva-me das mãos dos estrangeiros, que têm lábios mentirosos e que, com a mão direita erguida, juram falsamente. Então, na juventude, os nossos filhos serão como plantas viçosas, e as nossas filhas, como colunas esculpidas para ornar um palácio. Os nossos celeiros estarão cheios das mais variadas provisões. Os nossos rebanhos se multiplicarão aos milhares, às dezenas de milhares em nossos campos; o nosso gado dará suas crias; não haverá praga alguma nem aborto. Não haverá gritos de aflição em nossas ruas. Como é feliz o povo assim abençoado! " (Salmos 144:11-15).

O futuro do Brasil está em nossas mãos e devemos entender que somente a Igreja do Senhor tem a chave que abre os céus e traz as bênçãos declaradas acima: bênçãos no campo (agricultura), no gado (pecuária), na indústria, no comércio, na saúde, na educação, no transporte, na família, etc.

Por isso meu irmão e irmã, esteja com a sua vida em santidade, clamando e orando pelo Brasil, pois bem-aventurado é o povo cujo Deus é o SENHOR. Quando a igreja ora, as coisas acontecem no mundo espiritual. Quando a igreja ora, a vitória do Senhor é certa, o inimigo é vencido e a paz volta a reinar em nossa nação!

Amém !!
Boa Noite . . .
Anterior Proxima Página inicial
Postar um comentário