Apodi: Laete troca cargo de vereador por secretaria

Reprodução.

O vereador Laete trocou uma vaga na Câmara de Vereadores por uma secretaria municipal.

Laete estava acostumado a grandes debates na câmara municipal, local onde travou inúmeros embates na defesa de sua legislatura. Mas, para essa nova gestão, o vereador fez opção por caminhar ao lado do executivo.

Ao que tudo indica, a ideia inicial era assumir a Secretaria de Assistência Social, onde o mesmo já havia desenvolvido um bom trabalho no tempo de Gorete. Mas, agora a própria Gorete resolveu dar sequência ao trabalho de Aloma Tereza, deixando para Laete a escolha por secretarias de menor expressão.

O vereador não aceitou apenas a indicação na pasta de esportes, e conseguiu emplacar seu próprio nome na Secretaria de Obras. Contudo, se essa primeira semana servir de base, a secretária não será suficiente para manter o aguerrido vereador nas mídias sociais.

Para fazer uma boa gestão, Laete terá que dar sequência às varias obras que o ex-prefeito Flaviano, mesmo sendo recordista em obras, não conseguiu concluir e com isso voltar aos holofotes municipais. É ficar no aguardo.

-Cassinho Morais: Eu, tenho um grande respeito pelo trabalho do vereador Laete prestado mais nas  comunidades da zona rural de Apodi.   Desejo ao mesmo boa sorte. 

Fonte: Blog do Toinho

Postar um comentário

0 Comentários