“Arregaçamos as mangas para colocar a casa em ordem”, diz Alan sobre primeira semana de gestão

Reunião aconteceu no Gabinete (Foto: Josemário Alves)

O prefeito de Apodi, Alan Silveira (PMDB), reuniu o secretariado na noite desta sexta-feira (06), para debater os resultados obtidos na primeira semana de trabalho. Eles também elencaram os principais problemas encontrados em cada pasta para serem solucionados já na próxima semana.

“É um trabalho de formiguinha o que estamos fazendo. Nesta primeira semana, todos nós arregaçamos as mangas para colocar a casa em ordem”, afirmou Alan.

Uma das ações, que mais chamou a atenção da população apodiense, foi o mutirão realizado em alguns bairros para a retirada de lixo das ruas. “Ainda estamos longe de concluir, mas o povo já está sentindo a diferença”, disse o secretário de Urbanismo, Wellington Carlos.

Também foi dado início à operação Tapa-buracos, restruturação das secretarias de Turismo, Saúde e Agricultura, e organização da pasta da Saúde.

Ainda durante a reunião, foi determinado que os secretários listem em um relatório todos os problemas e o que irão precisar para solucioná-los. Alan quer deixar tudo encaminhado para que os titulares das pastas possam trabalhar. “Planejar é pensar o antes, o durante e o depois. Vamos manter o foco e trabalhar com muita determinação”, concluiu o prefeito Alan Silveira.

Postar um comentário

0 Comentários