06/01/2017

Apodi: Universitários pedem mais respeito com a classe, mais respeito com a AENTS


Após divulgação de matéria no blog da prefeitura municipal e repercutida no blog do Cassinho Morais, onde os universitários já admitem ajuda de custo da prefeitura, eis que surge uma postagem no Facebook de um universitário que pede respeito com a classe. 

"Querendo transparecer que estamos em acordos não legais e imparciais. Já venho aqui deixar claro que isso é uma mentira é que essa notícia não seja recebida dessa [forma em] que a AENTS esteja usando de forma politiqueira para aceitar as propostas das atual gestão. Mais respeito com a classe, mais respeito com a AENTS." - dizia o comentário. 

Flaviano Monteiro não conseguiu manter a gratuidade durante seus 4 anos de mandato, porém, ainda teve a capacidade de manter o TRANSformação por 2 anos, com a gratuidade aos universitários. Após esse período vários entendimentos foram propostos, com audiências na prefeitura e durante sessões na câmara de vereadores, mas nenhuma proposta foi aceita. 

Os universitários só aceitavam a gratuidade de forma absoluta. 

Vamos aguardar a proposta da nova gestão, e já deixamos aqui o blog à disposição dos universitários para ajudar nessa luta que tem ganhado as ruas da cidade.
Anterior Proxima Página inicial
Postar um comentário