Apodi: Secretário de Urbanismo se chateia com cobrança de limpeza


O secretário de Urbanismo tem uma tarefa árdua pela frente. Limpar as ruas de Apodi em curto espaço de tempo, e nesse período ainda terá que ouvir muitas críticas e cobranças sobre os entulhos e lixos espalhados por Apodi.

Wellington Carlos assumiu a pasta há pouco mais de 6 dias, e sua primeira ação foi empenhar sua frota na coleta do lixo, mas ainda não foi o suficiente para conter as críticas.

E como as críticas são muitas, o efetivo é pequeno e o maquinário disponível é insuficiente, o secretário já demonstra chateação com as cobranças e rebate críticas nas redes sociais.

O usuário do Facebook que vamos chamar de K.D reclamou da ausência da prefeitura no bairro Baixa do CAIC.
"6 dias sem coleta de lixo aqui no bairro baixa do caic. E o lixo vai acumulando se. Vamos esperar pra ver quando irão lembrar que aqui tb faz parte "da cidade de todos" como auto se promove a gestão. " - escreveu o morador do bairro.

Wellington Carlos, também adepto as redes sociais, rebateu a crítica e em tom raivoso respondeu:
"Não vi você cobrando pra tirá-lo nos meses de novembro e dezembro.. 🤔" - rebateu o secretário.

Para em seguida apresentar a solução.

"Só conseguimos tirar ontem pq tivemos que fazer uma força tarefa pra consertar as máquinas que estavam todas quebradas." - disse o secretário.

Não satisfeito com o posicionamento do secretário, o mesmo usuário retrucou.

"Pra quem me acompanha nas redes sociais que pelo visto amigo secretario vc não. Reivindico coleta desde a gestão passada. Se procurar na minha time line vai encontrar reclamação desde o mês de setembro." - disse o reclamante, que até o momento não havia tido sua reivindicação atendida.

K.D terminou a discussão chateado e com sua rua ainda cheia de lixo.

Postar um comentário

0 Comentários