Próxima sexta haverá grande manifestação em defesa do hospital do Apodi

Dr. Solange Noronha fez um convite na sua pagina do Facebook para população comparecer. 
Venho aqui convocar todos os filhos de Apodi e cidades circunvizinhas (Felipe Guerra, Itau, Rodolfo Fernandes e Severiano Melo) para participarem de uma grande mobilização que ocorrerá dia 4 de novembro (sexta feira) no Hospital Hélio Morais Marinho (Hospital Regional de Apodi). Sou Médica nessa Unidade há 29 anos e estamos passando por uma situação difícil, faltando matérias e medicamentos essenciais para o atendimento aos pacientes. Vim para minha Cidade, como Médica, buscando sempre oferecer uma Saúde com qualidade aos meus irmãos mais necessitados, não posso e nem devo ficar de braços cruzados diante dessa situação. NÃO VAMOS FAZER GREVE, vamos procurar alternativas para continuar cumprindo com nossa missão. QUEREMOS UMA LUTA EM 
QUE A BANDEIRA SEJA A DE APODI,DO HOSPITAL HÉLIO MORAIS MARINHO. Vamos todos juntos e Unidos mostrar a importância dessa Unidade Hospitalar para Apodi e Região. 
Conto e necessito da presença de todos.  ABRAÇOS.

Próxima sexta-feira, 05, todos os profissionais de saúde, bem como todos os que fazem o hospital Regional Hélio Morais Marinho, estão convocando toda a população apodiense para uma grande manifestação em defesa do Hospital.

Segundo informações de populares que buscam atendimento, no hospital do Apodi está faltando praticamente tudo: Desde um simples esparadrapo até medicamentos da mais alta importância.

"Sem as mínimas condições de trabalho". É o que afirma os profissionais de saúde que trabalho no hospital.

Postar um comentário

0 Comentários