Apodi: Indivíduos são presos pelo GTO após invadirem passeata e promoverem tumulto.

Espingarda calibre 12 de fabricação caseira 

Na noite desta Quinta feira dia 08/09, Policiais do GTO de Apodi conseguiram prender uma dupla (um maior e um menor de idade), após promoverem tumulto numa movimentação politica (passeata) que acontecia no Bairro Betel. 

A dupla foi reconhecida por populares, no momento em que exibiram uma arma de fogo do tipo 12 de fabricação caseira, em meio ao povo que participava da passeata, gerando grande tumulto.

No momento da abordagem os suspeitos não estavam armados, porem após um breve interrogatório, resolveram entregar a arma, a qual estava escondida em cima da caixa d`água da casa de um dos suspeitos; O adolescente ainda confessou ter efetuado dois disparos na tentativa de executar um desafeto que se encontrava no local. 

O indivíduo maior de idade, identificado pela alcunha de "Amorzinho", é preso do semi aberto. A dupla foi conduzida a delegacia de policia civil de Apodi para a realização dos procedimentos legais. 

NOTA: Parabéns ao GTO de Apodi pelo empenho na ocorrência, onde realizaram buscas que resultou na prisão dos suspeitos, tirando também mais uma arma de fogo de circulação. A resposta foi dada a sociedade.

Postar um comentário

0 Comentários