02/08/2016

Titonho Moreira desiste de pré-candidatura e anuncia apoio a Zé dos Grossos e Alan


O encarregado de obras Titonho Moreira (PSOL) anunciou que não é mais pré-candidato a vereador no município de Apodi. A desistência aconteceu nesta segunda-feira (01), no mesmo dia em que ele declarou apoio aos pré-candidatos Zé dos Grossos (PR) para vereador, e Alan Silveira (PMDB) para prefeito.

“Decidi abrir mão dessa caminhada para ajudar ao meu amigo Zé dos Grossos. Um homem trabalhador. Fui líder de associação rural e sei da capacidade de Zé em ajudar esse povo tão sofrido que é o povo da zona rural”, declarou Titonho.

O ex-pré-candidato reside na Baixa do Caic, na zona urbana do município, mas suas raízes estão na região de Santa Rosa I, onde possui uma trajetória de vida admirável. Titonho Moreira também possui grande liderança na região dos sítios Caboclo I e II, Ameno, dentre outros da região.

“Fiquei muito feliz quando Titonho me procurou para declarar apoio. Conheço o trabalho dele e acredito na sua força. Ele vem para somar, neste grupo que já é uma família”, destacou Zé dos Grossos, pré-candidato a vereador.
Anterior Proxima Página inicial
Postar um comentário