Sem coligações, PSOL registra candidatos à prefeitura e à Câmara Municipal de Apodi


O candidato do PSOL à prefeitura de Apodi, Paulo Viana, junto ao vice Vicente Neto, protocolou na tarde desta segunda-feira (15/08), o registro de sua candidatura no Cartório Eleitoral. A chapa também contemplou sete candidatos do partido à Câmara Municipal e o programa de governo.

O registro do protocolo foi feito às 16h e contou com a presença de Paulo Viana, Geraldo Vicente e dos candidatos a vereador: Júnior Braz, Marco Aurélio, Francisco Batista, Marcos Targino, Agnélio Souza, assessores e simpatizantes do partido.

O programa de governo possui 39 páginas e está dividido em cinco eixos de desenvolvimento, apresentando propostas para todas as áreas do serviço público municipal.

“Nosso programa propõe uma gestão democrática e compartilhada, elaborado de forma coletiva, através da contribuição direta de pessoas que participaram de reuniões com especialistas, usuários e trabalhadores dos serviços públicos municipais, membros de associações comunitárias, entre outros segmentos”, disse Paulo Viana.

Fonte: Assessoria PSOL/Apodi

Postar um comentário

0 Comentários