Mossoró: Jovem odontóloga é escolhida pelo PP para compor a chapa com Rosalba Ciarlini

A odontóloga Nayara Gadelha irá compor a chapa com a pré-candidata a prefeita Rosalba Ciarlini. O anúncio foi feito agora pouco pelo rosalbismo.

A indicação é do presidente estadual do PP, ex-deputado federal Betinho Rosado, que escolheu Nayara da Juventude Progressista.

"O partido buscava um nome que pudesse fazer uma interlocução com os jovens de Mossoró e, ao mesmo tempo, tivesse experiência em cuidar das pessoas", justificou

Betinho reconhece as qualidade da pré-candidata a vice-prefeita "Nayara reúne todas essas características. A confirmação de seu nome mostra o olhar e a preocupação que Rosalba terá para dialogar com os jovens da cidade e encontrar políticas públicas voltadas para eles".

"Além de mostrar a força que os jovens terão ao nosso lado, a atuação de Nayara no setor de Saúde da Família também à credencia para o nosso projeto. Ela sabe que saúde é o setor em que a população mais espera resultados, pois conhece de perto as dificuldades. A chegada dessa jovem, cheia de vontade de trabalhar, assim como eu, é motivo de muita alegria", destacou Rosalba.

Nayara Gadelha tem 26 anos, é odontóloga com especialização em saúde da família.

Seguiu a carreira profissional do pai, odontólogo Francisco Alves de Oliveira. A mãe Glenda Pinto Gadelha é pedagoga.

Defato

Postar um comentário

0 Comentários