Felipe Guerra registra mais um crime de Homicídio por disparos de arma de fogo


A Central de operações da Polícia Militar da cidade de Felipe Guerra na região oeste do estado, segundo informações um homem identificado como Pedro Pereira do Carmo Neto, mais conhecido por 'Pedro Neto', o aconteceu entre as comunidades de Brejo e Boqueirão zona rural do município. 

O crime de acordo com informações de populares daquela comunidade pode ter acontecido por volta das 04h30minhs da madrugada, segundo moradores foram ouvidos vários disparos de arma de fogo.

Segundo a Polícia Militar populares informaram que foram ouvidos cerca de oito disparos de arma de fogo, a vítima Pedro Neto pode te sido alvejado por disparos de escopeta 12 e provavelmente revólver. 

Os executores após comete o crime fugiram sem serem identificado, no local de crime em uma Estrada Carroçável ninguém soube informa mais nada até mesmo pelo horário do crime. 

A Polícia Militar faz o isolamento de local de crime até a chegada da equipe do ITEP de Mossoró, mais um crime que será investigado pela delegacia de polícia civil de Apodi que tem a frente o Dr. Renato Oliveira.

Outros detalhes a qualquer momento...

Fonte: santananoticias

Postar um comentário

0 Comentários