Acusados de furtos de animais são presos pelo GTO de Apodi


A Polícia Militar em especial o Grupo Tático de Operações (GTO) da cidade de Apodi na região oeste do estado, recebeu uma denúncia de que elementos em um veículo do tipo Corolla estavam tentando furtar animais (Cabras) de uma propriedade, o sargento Antônio em contato com o SITE SANTANA NOTÍCIA, disse que ao chega à frente da base da Petrobras no Sítio do Góis consegui fazer a abordagem ao veículo com dois elementos.

Na abordagem segundo o sargento Antônio que estava acompanhando as diligências, disse que foi encontrado dentro do Porta mala do carro Sete Cabras e dentro do carro foi encontrado dois baldes com Milhos, segundo a Polícia os elementos confessaram que seria produto de roubo, diante do material encontrado no Porta Mala do Veículo os elementos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Apodi.

Ainda de acordo com o Sargento Antônio, os dois elementos foram identificados como sendo, Ederlânio da Silva Macedo, 34 anos e Fábio Ferreira de Oliveira, 34 anos, ambos residente na cidade de Mossoró, segundo Antônio da Polícia Militar, o Ederlânio já foi preso por Assalto a um carro de ouro na cidade de Campo Grande.

O Delegado de Polícia Civil da cidade de Apodi, Dr. Renato Oliveira, está fazendo os procedimentos cabíveis e deverá conduzir os acusados para o CDP de Apodi onde ficara a disposição da Justiça.

Postar um comentário

0 Comentários