28/08/2016

A candidatura do PSOL é a que mais cresce no momento


Alheio ao imbróglio que impera na política apodiense, o candidato do PSOL, Paulo Viana, continua firme no propósito de ser o futuro prefeito de Apodi. E a manifestação de ontem (22/08), no bairro Lagoa Seca, foi uma demonstração de que as pessoas estão vindo espontaneamente apoiar o único candidato que representa, de fato, uma perspectiva de mudança. 

Os primeiros discursos de Paulo foram direcionados ao complexo de bairros da Lagoa Seca, para os quais o candidato apresentou propostas de governo para as áreas da saúde e educação. “Preferi iniciar minha campanha aqui, por ser um local historicamente esquecido pelos governantes e fui muito bem recebido por todos os moradores”, agradeceu.

Após discurso na Esquina do Feijão, Paulo seguiu a pé, cumprimentando as pessoas, até o bairro Garilândia, onde discursou novamente. Mais uma vez o candidato seguiu a pé, enquanto a comitiva o acompanhava de carro e moto. A manifestação foi encerrada no conjunto Bacurau II, com novo discurso do candidato, cada vez mais aplaudido pelos presentes.

Jornalista Iêda Silva

Fonte: Assessoria do candidato
Anterior Proxima Página inicial
Postar um comentário