PF prende caminhoneiro com 62 quilos de cocaína em Mossoró, RN

Droga estava na cabine do caminhão (Foto: Divulgação/Polícia Federal)

A Polícia Federal prendeu em flagrante, na tarde deste domingo (3) em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte, um caminhoneiro que transportava 62 quilos de cocaína. Com o homem ainda foram apreendidos R$ 8 mil em dinheiro e um revólver cal. 38, munições.

A prisão aconteceu em um posto de gasolina às margens da BR-304. A PF investigava uma informação que dava conta de que um caminhão Scania, com placas de Presidente Prudente, São Paulo, chegaria neste domingo trazendo um carregamento de drogas do Mato Grosso do Sul para ser distribuído em Mossoró.

Com as informações sobre as características do veículo, os policiais passaram a vigiar as principais entradas de Mossoró e, no início da tarde, conseguiram identificar o caminhão suspeito.

Ao ser abordado, o motorista não ofereceu resistência. A PF encontrou um revólver na cabine do caminhão. A droga estava acondicionados em sacos e escondida também na cabine do caminhão. O acusado recebeu voz de prisão e foi levado para a sede da delegacia da PF, onde foi autuado.

Durante o depoimento, o suspeito se negou a responder a maioria das perguntas, invocando o direito constitucional de permanecer calado e só falar em Juízo. Indiciado por tráfico interestadual de drogas e porte ilegal de arma de fogo, o acusado foi encaminhado para a Cadeia Pública de Mossoró, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Postar um comentário

0 Comentários