Aline Riscado está muito perto de se tornar rainha de bateria da União da Ilha no Carnaval 2017. Para isso, a Itaipara, cervejaria da qual a bailarina é garota-propaganda, está disposta a pagar R$ 1 milhão por dois anos de contrato entre a artista e a escola. Mas a namorada de Felipe Roque, com quem curtiu férias em Fernando de Noronha, também pode reinar à frente dos ritmistas da Portela.
Nesse caso, a azul e branco ganharia R$ 2 milhões pelo mesmo período de tempo. Acontece que o posto já havia sido prometido a Gracyanne Barbosa. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta quarta-feira (13). A proposta da marca de cerveja pode chegar à outras escolas do Grupo Especial do Rio. Há dois anos, Aline derrapou ao desfilar como rainha de bateria da Caprichosos de Pilares.
Segundo a publicação, mesmo com o convite feito a Ludmilla, a ex-bailarina do "Domingão do Faustão" é quem deve assumir o posto na Ilha. "O problema é que ela não tem o mesmo cacife e vai fazer uma série de exigências. A escola precisa de dinheiro", disse fonte da coluna e que trabalha na tricolor da Ilha do Governador.
0 Comentários