Conheça a história da mulher que virou meme com fotos "nas alturas"

A potiguar Graciane Dias viu suas fotos correrem a timeline, como é chamada a página de histórias do Facebook, e grupos de WhatsApp, de usuários ao redor do País. A moça, que reside no município de Gameleiras, no Rio Grande do Norte, registra imagens em locais inusitados e, geralmente, nas alturas.

Em entrevista ao site local Assu Notícia, ela explica que tem dois filhos especiais e costuma fazer as imagens para diverti-los. "Primeiramente, eu sou apaixonada por alturas. Segundo, tenho dois filhos que são especiais. Não é muito fácil para mim", diz. "Se eu baixar a cabeça posso entrar em depressão".

"Eu sou uma pessoa que vivo de coração despedaçado, cheia de medo. Altura não. Eu tenho muito medo de perder meus filhos", desabafa. "Resolvi me divertir das alturas. Usar minha paixão. Vejo o sorriso dos meus filhos, eles se divertem vendo eu nas alturas, sorrindo. Gosto muito de ver o sorrido dos meus filhos". 

Para ela, cada foto tem um significado diferente e que representam um sonho que ela ainda pretende realizar.

Fonte: O Povo

Postar um comentário

0 Comentários