Após erro na filiação ao PSOL, Zé dos Grossos assume pré-candidatura pelo PR

O pedreiro e líder comunitário Zé dos Grossos disputará às eleições deste ano pelo Partido da República (PR), legenda que é filiado desde o ano de 2007. O motivo foi um erro na filiação ao grupo do pré-candidato a prefeito Paulo Viana, do PSOL.

“Filiamos ele, mas houve um erro. A desfiliação do PR, deveria ter acontecido automaticamente, mas não aconteceu. Quando puxamos a ficha dele junto ao Tribunal de Justiça Eleitoral, constava que ele ainda estava ligado ao Partido da República”, explicou Paulo Viana, líder do PSOL no município.

Dr. Paulo frisa ainda que não esperava por isso e que o seu grupo perde uma forte liderança.

Por este motivo, Zé dos Grossos mantém filiado ao PR, onde continua como pré-candidato a vereador. “Continuo pré-candidato, independentemente de partido. Quando procurei o PSOL, Paulo me recebeu de braços abertos e eu agradeço muito por isso. Agora, já conversei com o presidente do PR em Apodi, o vereador João Evangelista, e ele também me deu total apoio”, afirmou o pedreiro.

Para Evangelista, que também é pré-candidato a reeleição, ter Zé dos Grossos no grupo é uma grande honra. “Conheço Zé e não é de hoje. Sei de suas lutas e da sua vontade de fazer. Fiquei muito feliz ao saber que estaríamos juntos nas eleições deste ano”, destacou.

Ainda integra o grupo do PR em Apodi, o ex-vereador Hélio da Ambulância e o radialista Castelo Morais, dentre outros nomes.

Postar um comentário

0 Comentários